EXERCÍCIOS FÁCEIS PARA SE FAZER NA QUARENTENA

Aproveitando o isolamento e o distanciamento social devido à pandemia do coronavírus (COVID19), mesmo distante podemos desfrutar de exercícios fáceis e rápido para se fazer em casa, pois agora estamos proibidas de ir à academia, tem gente que até gostou. kkkkk
Podemos nos exercitar em casa e ao mesmo tempo deixarmos o nosso lar higienizado e perfumado, enquanto fazermos isso, estaremos suando e queimando as malditas gordurinhas que insistem em ficar em nosso corpo.

Varrer à casa, lavar o banheiro, lavar quintal ou varanda, limpar os vidros, queimam mais calorias do que 1 hora de esteira.


Vejam abaixo alguns exercícios para se fazer em casa durante a quarentena.


1 - Agachamento com cabo de vassoura.


Coloque o cabo de vassoura atrás da cabeça e apoie sobre os ombros. Afaste lateralmente a perna direita e, sem parar o movimento, realize um agachamento; em seguida, suba o quadril e feche as pernas. Repita o ciclo com a outra perna. Faça esse movimento de 10 a 15 vezes com cada perna.

20 Exercícios simples com um cabo de vassoura para fortalecer ...


2 - Levantamento de peso 

Pode usar um quilo de feijão ou de qualquer outro alimento. Levantamento de peso, também conhecido como halterofilismo, é um esporte cujo objetivo é levantar a maior quantidade de peso possível.

Se Exercitando em Casa - Portal pra Emagrecer - Coach Tamy Gonçalves



3 - Corrida estacionária 

corrida estacionária é o novo exercício queridinho das musas fitness, que postam sua rotina de atividades na internet. O nome até pode parecer esquisito, mas é ótimo para perder peso e deixar pernas, abdômen e o bumbum bem definido. Esta atividade consiste em simular uma corrida parada no mesmo lugar.



Exercícios cardio para fazer em casa ou ao ar livre | Fabiana Scaranzi



É isso, vamos nos manter isolados,  porém exercitando-nos a cada dia para que quando pudermos sair às ruas não rolarmos pelo chão. kkkkk

Aproveite para conhecer nossa página no Instagram: CLIQUE AQUI




Postagens mais visitadas deste blog

Retorno garantido e pago

Em adaptação e continuidade