DICAS DE COMO SER SAUDÁVEL NA QUARENTENA

How to lose weight fast - BeFit
Saiba como se manter saudável durante a quarentena.


Pois é meninas, essa gripe chegou no Brasil e agora somos obrigadas a ficar 24h em casa. Parece que o tempo passa bem devagar, mas a fome vem em alta velocidade. A seguir vou te dar algumas dicas simples de como se cuidar e não devorar todo o estoque da geladeira kkkkk.


1. Cuide da sua saúde mental.

Parece que uma coisa não tem nada haver com a outra, mas é ai que você se engana. Durantes esses dias é comum se sentir desconfortável ( já que nunca passamos por uma quarentena antes) e muitas vezes descontamos na comida a nossa ansiedade de voltar a uma rotina comum. 
Uma boa dica é seguir um cronograma como se você estivesse vivendo os dias de foma comum. 
Lembre-se:"Uma rotina bem planejada e organizada te dá segurança e praticidade"


2. Pratique exercícios, MOVA-SE.

Acho que sobre esse tópico eu nem preciso falar né.
Fazer exercícios é sempre bom, pois melhora sua qualidade de vida e ainda emagrecer (perfeitaaa). Mas vamos com calma por que algumas de nós tem trauma de fazer exercício.
Pensando em vocês irei fazer uma postagem exclusiva de exercícios práticos e simples para se fazer em casa ou no seu bairro.


3. Não desanime

Pense comigo, uma hora a quarentena vai acabar e tudo isso irá passar. Mas, o peso na consciência permanece por muito tempo. Não sei se você fez promessas no ano novo, mas agora é um ótimo momento para juntar as promessas para emagrecer e colocar em prática


4. Junte a família e amigos nesse objetivo.

Ser fitness já está difícil, e fazer isso sozinha??? PIOROU. 
O bacana é você juntar toda a família nesse propósito. Eles serão a sua rede de apoio no momento em que você pensar em desistir. 
Também fale com os seus amigos para entrar nessa, faça eles entendam seu objetivo e que adoraria que eles fizessem parte disso.



Bom eu já falei bastante e agora é a sua vez de colocar isso tudo em prática. Quero só ver heim....
Caso você queira siga as nossas redes sociais e marque a gente nas suas publicações e stories. Quero vocês pertinho de mim.






Postagens mais visitadas deste blog

Retorno garantido e pago

Em adaptação e continuidade