Benefícios do chá verde




Os benefícios do chá verde para a saúde são muito. O chá verde contém cerca de 30% de catequinas, que são ditas ter o potencial de cura elevadas. Beber chá verde em quantidade moderada 2-3 vezes por dia pode prevenir doenças cardíacas e também reduzir os riscos de câncer. Rico em EGCG (epigallocatechilgallate), um poderoso antioxidante, o chá verde mata células cancerosas sem afetar as destrutivas outros tecidos do corpo saudável. coágulos sanguíneos anormais em feridas são também eficazmente prevenida através de EGCG, que é porque beber chá verde é muito recomendado.

Outro grande benefício do chá verde e que ele também tem um efeito calmante sobre o sistema nervoso central, mantendo os níveis de pressão arterial sob controle e reduzir o estresse geral. A ingestão de chá verde em uma base regular também é dito para evitar doenças neurológicas, como Parkinson e Alzheimer, em grande medida. Estudos também mostraram que o chá verde diminui o colesterol LDL, responsável por causar doenças cardíacas, de forma eficaz.

O chá verde também pode ser muito Importante no auxilio de dietas e emagrecimento, pois tem ação desintoxicante, digestiva e diurética
Pode ser consumido quente ou gelado e nos dias de hoje encontramos várias opções de bebidas prontas que possuem em sua base o chá verde.

Postagens mais visitadas deste blog

Retorno garantido e pago

Em adaptação e continuidade