sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Provação

Saí para evangelizar e na volta liguei para casa e perguntei para o meu marido o que eles queriam comer? Ele me responder: Eu não sei, estou estudando! Eu falei: Quer que eu passe no mercado e compre um queijo branco? Ele respondeu: Não precisa, não se preocupe com comida. Eu: Ok, comeremos sanduiche de atum.

Ao chegar em casa meu filho perguntou-me o que iríamos comer, eu respondi sanduiche de atum ele imediatamente falou, acho que vou comer o macarrão do almoço, eu prontamente estava aquecendo o macarrão e preparando meu sanduiche de atum com pão integral+alface+tomate+requeijão+beterraba ralada. Quando ele me chamou e disse-me: Olhe o que tem no forno. Ao abrir o forno me deparei com uma ENORME PIZZA DE MUSSARELA COM TOMATE, que decepção e ao mesmo tempo feliz porque iria comer meu sanduiche.

Foi o que fiz devorei meu sandubão maravilhoso e eles estão se jacando na PIZZA, eu não quero esse demônio redondo amarelo no meu corpo.

Estou satisfeita pois nem senti vontade de beber refrigerante, tomei um sufresh de uva light, e para finalizar hoje faz 45 dias sem uma gota de refri na boca.

Boa noite a todos e na luta pelo emagrecimento.

Qual alimento você prefere?
Pizza de mussarela
Sanduiche de atum